ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



2 de set. de 2013

SER VASCAÍNO
O Vasco às vezes é meio colorado. Nesse domingo mesmo perdeu por 5 x 3 para o Cruzeiro só para o Grêmio acordar nesta segunda-feira em segundo lugar no Campeonato Brasileiro. Pronto, para gáudio do Inter, o Grêmio só dormiu uma noite como líder do Brasileirão. Está cada vez mais difícil ser vascaíno.

CLÁSSICO
Terminou em zero a zero o jogo Coritiba x Colorado. O que você esperava de um clássico Co-Co?!?

É ELE
Corinthians 4 x 0 Flamengo. Qual é a notícia?! O técnico do Flamengo é o Mano Menezes, pô.

OBAMA'S DREAM
Barack Obama King has a dream... Fazer da Síria um novo Vietnã.

TÁ FEIA A COISA
Depois de três meses internado em um hospital africano, Nelson Mandela voltou para casa. Mas ele ainda não sabe.

QUEM SÃO
Alexandre Padilha, ministro da Saúde de Dilma Vana para assuntos de eleição 2014, ainda não identificou, dentro dos 4 mil médicos cubanos, aqueles que trataram de Hugo Chávez.

SOLIDÁRIO
Estados Unidos denunciam o uso de armas químicas na Síria contra homens,mulheres e crianças. Obama está com o pé que é um leque para mandar seu conterrâneos para o olho do conflito. Obama é assim, solidário até à morte.

ARAPONGAGEM AMERICANA
O Fantástico - aquela revista dominical da TV Globo que você "nunca assiste" - mostrou neste domingo que os Estados Unidos arapongavam aqui no Brasil todos os movimentos e até mesmo os e-mails da primeira-mulher-president@a da República, Dilma Vana. Arapongavam. Hoje não cometem mais essa bisbilhotice: viram que era perda de tempo, já que nesse período todo de furungamento não descobriram um sinal, um indício sequer de algum plano de governo. A vida pessoal da president@ não lhes interessava; eles já a conheciam de algumas edições quinzenais da Forbes, arremedo americano da revista Caras.