ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



6 de set. de 2013

EXTRA!
Furo nacional! A junta médica que vai avaliar a saúde de Zé Genoíno para efeitos de sua aposentadoria por invalidez, não é do programa Mais Médicos.

JEITO LEWANDOWSKI
Esse julgamento dos mensaleiros está nesse empurra-empurra desde 2005... E Lewandowski ontem ainda queria saber de Joaquim Barbosa e dos seus pares e ímpares "por que a pressa?"... É o seu jeitinho brasileiro de fazer justiça.

TÁ NA MÃO
Com a carga de publicidade do programa Mais Médicos para o Brasil despejada pelo "Ministério da Saúde do Governo Federal" nas redes de TV, rádio, jornalões e revistas, logo a saúde pública no Brasil estará mesmo "à beira da perfeição". O sucesso tá na mão. Na mão de quem manda escrever a linha editorial da mídia brasileira.

BATA ASSANDO
Joaquim Barbosa já votou contra os embargos infringentes. Não votou só por votar; votou com a Constituição que acabou com esse privilégio protelatório em 1990. Nesta semana que vem o STF vai decidir se aceita discutir esse velho e manjado tipo de embargo. Pelo jeito, se o Supremo não é uma farsa, a batata de Zé Dirceu e seus mensaleiros está assando.

UNIGLOTA
Na Cúpula do G-20, lá na Rússia, todos falam vários idiomas em inglês. Dilma Vana foge à regra. Fala dilmês em qualquer língua.

HAPPY END
Outra informação de cocheira, direta de São Petersburgo. Espiões deixam escapar parte do grande diálogo que Obama e Dilma entretiveram, entre uma salada russa e um bom caviar:
- Dilma, a espionagem foi só eletrônica...
- Ah, bom. Então tá. Tintim, Obama.
- Tintim, dona Dilma. E saúde; saúde pública e mais médicos pra todos nós!