ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



7 de set. de 2013

OBAMA, PRESIDENTE
Dilma botando banca de graúda: "Eu quero saber dos Estados Unidos tudo que há sobre o Brasil". Se Obama disser tudo que sabe sobre o nosso País que Dilma não sabe, em outubro do ano que vem Barack Obama vai ser eleito presidente do Brasil.

CENSURA
Olha só no que deu a arapongagem dos americanos pra cima de Dilma Vana e seus sequazes... Ela já aproveitou a ocasião para dizer que vai lançar na ONU a proposta de uma "governança da Internet". Taí ó, a censura às redes sociais que Lula, Rui Falcão, Dirceu, Franklin Martins e a própria Dilma tanto queriam. É, enfim, o Marco Regulatório das Comunicações. Agora vai!

PUTIN GRANDÃO
Daquele tamanhinho de gente, tipo assim ACM Neto, o presidente da Rússia só poderia mesmo ser chamado de Putin. Se fosse do tamanhão do Obama, assim altão, seria... Pois é, isso mesmo.

ROGÉRIO CENI
Depois de perder o seu terceiro pênalti seguido, o goleador são-paulino, Rogério Ceni resolveu desistir. Agora vai ser só goleiro.

MAIS O QUÊ?!?
Por que o Ministério da Saúde de Dilma em vez de lançar o oportunista Mais Médicos, não lançou o necessário Mais Saúde Pública?!?

A DIFERENÇA
A diferença entre o refúgio permanente do metrossexual senador boliviano Pinto Bolina no Brasil e o asilo oficial do governo brasileiro ao criminoso italiano Cesare Battisti está nos advogados.  Tarso Genro é muito mais esperto que o defensor do fugitivo boliviano.

FOCO
Na África do Sul, uma carreta desgovernada matou 27 pessoas e feriu outras 30. Não se impressione, Nelson Mandela continua "estável".

O CRAQUE
Assaltaram a casa de Robinho na Itália. Levaram um relógio que custou ao craque a bagatela de R$ 93 mil. Bolas, onde é que Felipão está com a cabeça que não convoca  para a seleção um cara que só jogando futebol na vida, consegue comprar um relógio desses?!? Assim o selecionado da CBF nunca vai acertar os ponteiros. E olha que, sem o tal relógio no pulso, Robinho não correria risco nenhum ao cumprimentar o presidente Zé Maria Marin quando se juntasse ao grupo.