ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



6 de set. de 2013

O MESMO DO MESMO
Revista Época desta semana mostra que os herdeiros de Oscar Niemeyer usam o nome e a fama do arquiteto falecido em dezembro, aos 104 anos de durabilidade, para emplacar projetos de obras públicas sem licitação. Nada demais. Estão apenas fazendo o que Niemeyer sempre fez quando era vivo.

NO DESFILE
Porta voz do Planalto informou esta tarde que Dilma Vana vai comparecer às solenidades do Sete de Setembro na Esplanada dos seus Ministérios. Não só vai estar por lá como pensa em desfilar em carro aberto. Grande coisa! A pelo menos 800 metros de distância da cerca que a separa do povo, até a mãe do Badanha desfila. Em todo caso, pelo aparato de segurança que cerca os nossos políticos, herói mesmo vai ser o brasileiro que levantar um cartaz diante das câmeras de TV: "Fora, Felipão! Ganso na Seleção!".

VALENT@
Cá pra nós, mas nisso de botar a cara na janela, Dilma Vana é muito mais homem que o Lula. O Cabra Macho, sempre que foi acuado, fugiu da raia. Se você acha que não, pergunte pra ele cadê Rosemary?

BLACK OLD
Depois de velho o cantor baiano, Caetano Veloso quis bancar o black bloc. Só conseguiu dizer que, para ele, o Brasil da Silva vive uma ditadura. Black bosta.

PERAÊ, PÔ!
Basta Lula eructar nos recônditos do seu instituto de palestras e lavagens rápidas para que a mídia virtual amestrada se entregue ao esforço de fazer repercutir o mais antigo símbolo oral da falta de educação. Os blogueiros financiados por organismos oficiais, espalham agora que Lula disse ontem que "não reconhecer a solidariedade dos cubanos é faltar ao bom senso". E ainda disse mais: "nós não estamos querendo substituir brasileiros por nenhum outro médico".

Peraê, pô! "Nós" quem, cara pálida? O que é que Lula tem a ver com o Ministério da Saúde da Dilma? Pelo que sabe, o caos que aí está é do Ministério da Saúde do seus velhos tempos luláticos - aqueles tempos em que ele, Lula, mentiu que a saúde pública estava "à beira da perfeição".

É sobre essa balbúrdia que ele teria que falar. É só por causa da desastrada des/atenção do governo Lula para com a saúde pública que o estabanado programa Mais Médicos está sendo aplicado como tratamento de choque nos brasileiros que não têm onde cair mortos.