ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



11 de set. de 2013

BAZÓFIA
Dirceu, interpreta à barra do STF o velho guerrilheiro de balas perdidas: "Vou continuar defendendo o PT e o governo". Bazófia. Vai estar apenas se defendendo. Ninguém é mais PT e mais governo do que ele mesmo pensa e diz que é. Resta saber se o PT e o governo - como se um não fosse o outro - querem um defensor desse calibre.

PROCURANDO ACHA
Tá bem, tá bem, a milícia governamental da Polícia Federal procurou e achou no Ministério do Trabalho. Quem procura por ali, sempre acha. Agora é só começar a procurar e achar nos outros prédios da Esplanada dos Ministérios da Dilma. A PF pode procurar até por ordem alfabética, só pra facilitar. E ninguém precisa se alvoroçar, porque em matéria de corrupção e quadrilha, nem sempre os últimos serão os primeiros. Ou vice versa.

INDIGNAÇÃO
Zé Dirceu diz que fica "indignado" quando dizem que ele "vai sair do Brasil". O Brasil é que fica indignado quando ele diz que vai ficar.

RESTRIÇÃO
Câmara dos Deputados restringiu visita, vetou faixas e cartazes no recinto da Casa do Povo. O povo agora tem todo o direito de restringir santinhos, panfletos, posters, banners, faixas, cartazes e palanques. O povo agora tem todo direito de decretar o fim do torturante horário gratuito eleitoral na TV. É o jeito o povo dar o troco e acabr com essa farra dessa pandilha entra na casa da gente.

CÃES ROMENOS
Os deputados romenos aprovaram uma lei que autoriza a eutanásia para cachorros de rua. Se os próprios deputados saírem à rua para cumprir a lei, correm o sério risco de se matarem uns aos outros.

DEMOCRACIA DA SILVA
Mascarado, o black bosta bradava pela rua que tomou dos cidadãos de bem: "Transparência!".

PERÍCIA
Wesley, o terceiro suspeito de matar o menino boliviano, foi achado morto. Havia marcas de tiros nas costas dele. Só falta a perícia concluir que ele se matou diante do espelho.