ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



6 de set. de 2013

ENCONTRO SECRETO
E então, longe daqui, lá na cúpula do G-20, na Rússia, em São Petersburgo, para ser mais preciso, Barack Obama e Dilma Vana  se encontraram  para conversar sobre espionagem. O encontro foi secreto e os arapongas americanos garantem que não foi espionado. Assim é que, tanto Dilma quanto Obama podem dizer o que bem quiserem sobre a cupulagem que cometeram lá na terra de Putin que a gente tem que acreditar. Obama e Dilma não mentem.

ATRASO PROVIDENCIAL
Você pensa que a Rússia fica logo ali? Fica, não, companheiro! São pelo menos 16 horas de voo em avião de carreira. Imagine então quanto leva um Airbus da FAB da Dilma, cuja comitiva é sempre carente de cuidados e não tem pressa pra nada e nem pra coisa alguma... Assim é que já se cogita um atraso considerável no voo de volta da comitiva da primeira-mulher-president@ Dilma Vana. De tal monta é a previsão de atraso que é bem possível que Dilma não chegue a tempo para assistir de camarote os desfiles do Dia 7 de Setembro na Esplanada dos seus Ministérios. O medo de ser vaiada tira a vontade de ser aplaudida. Isso que as cercas e cordões de isolamento estarão a pelo menos 800 metros de distância da pista de rolamento.

AMIGO DA ONÇA
Espiões estadunidenses, mal Dilma Vana deixou o encontro com Obama, deixaram vazar pelos corredores dos palácios de São Petersburgo que Dilma Vana aconselhou-se com Obama sobre ir ou não ir ao jogo deste sábado da seleção da CBF de Zé Marin no Maná Garrincha. O herói americano teria incentivado a president@ brasileira a não perder essa notável apresentação do selecionado pátrio. Quer dizer, Obama é mesmo um baita Amigo da Onça (Benção, Péricles).

PIOR QUE VAIA
Só para lembrar: 7 de Setembro é a data de celebração da Independência. O governo acha que o povo para se sentir independente precisa ser cercado e mantido à distância. Bolas, se Dilma não quer ser vaiada por que não dá a mão à palmatória e convida o Lula para ir com ela ao desfile militar pela manhã e ao Maná Garrincha à tarde?!? Maldade, pura maldade. Um dia inteiro ao lado de Lula é pior que ser vaiada da manhã à noite.

VAI CANTAR, CAETANO!
Melífluo como sempre, metido a formador de opinião, Caetano Veloso enfiou uma máscara tipo Ninja na cara e palpitou contra a segurança popular: "É uma violência simbólica proibir o uso de máscaras. Dia 7 de setembro todos deveriam ir as ruas mascarados". Máscara faz bem é para ele que nunca disse se é ou se não é. Máscara é bom para quem não sai do armário. Caetano bom é Caetano que canta. No mais, só desafina.