ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



5 de set. de 2013

GENOÍNO INVÁLIDO
Zé Genoíno entrou na Câmara com pedido de aposentadoria por invalidez. Condenado por corrupção e formação de quadrilha, ficou debilitado. Precisa de cuidados e de... repouso! Vai fazer o que sempre fez na vida: nada. E pensando bem, deveria pedir ressarcimento pecuniário por todo os anos que esteve na ativa com o prazo de validade vencido.

EMBARGOS INFRINGENTES
Zé Dirceu, o réu subchefe do Capetta de tutti capi que chefiava com pleno domínio do fato o esquema do mensalão lá pelos idos de 2005, já avisou que vai se declarar "perseguido político". Incrível, fantástico, extraornário! Dos 40 mensaleiros, flagrados com a boca na botija, só ele, Zé Dirceu, era um político merecedor de tal atenção persecutória. O resto era o resto: meros mensaleiros movidos a propina. Em todo caso, como sua palavra merece todo respeito e consideração; como ele é um cara que nunca mentiu e nem mente na vida, o Brasil inteiro vai acreditar em mais esta rota de fuga imaginária. Então tá: Dirceu não é corrupto nem quadrilheiro. Zé Dirceu é um perseguido político. 

VIDA DE MENSALEIRO
Esses caras têm um lenço pra cada choro. Diante da possibilidade de pegar um bom regime semiaberto de cadeia, a quadrilha dos mensaleiros já elucubra alternativas para casos em que não possam alegar "perseguição política". Já tem espécimens dessa raça que planeja contratar personal trainner coalizado com promotores de eventos. O roteiro do seu duro cotidiano obedeceria à seguinte rotina: manhã - banhos de sais e massagem; tarde - visitas muito íntimas robustecidas por caviar beluga e champanhe Crystal; noite - comidinhas caseiras e lavagem de roupa suja, só para curar o porre do dia.