ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



24 de ago. de 2011

CACCIOLA SAI DE BANGU E VAI PRA CASA

VAI CACCIOLA, VAI...
Faltando um mês para cumprir quatro anos de prisão, o banqueiro de saque mais rápido do planeta, Salvatore Alberto Cacciola, de 67 anos, conseguiu afinal sua liberdade condicional na Justiça do Rio. Cacciola deixa sua cela, para cumprir em casa os nove anos que restam de sua condenação de 13 por crimes de gestão fraudulenta e desvio de dinheiro público.

O big boss do Banco Marka escapou da Justiça brasileira durante os sete anos em que viveu em Roma, na Itália, onde abriu um hotel. Cacciola foi preso em setembro de 2007, quando foi visitar a namorada no Principado de Mônaco, após ser localizado pela Interpol, numa caçada orquestrada pelo maestro Tarso Genro.

Eis que, não vai demorar nada, Salvatore Caciola dá no pé, rumo à Cidade Eterna, para cumprir a pena em casa. É a hora de dar uma banana para Tarso Genro, seu persecutor e padrinho de Cesare Battisti e tempo de gozar com a cara de Lula que abençoou os dois, o seu Genro e o seu afilhado.

Aí o Itamaraty e a Justiça Brasileira vão pedir para a Justiça italiana, em nome do Direito internacional, a extradição de Salvatore Cacciola. Vão levar o troco que estão pedindo há muito tempo.