ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



29 de ago. de 2011

PRA COMEÇO DE SEMANA...

MAIS IGUAIS
Paulo Vannuchi: "Não se pode tolerar a ideia de impunidade".
O ex-incitatus de Direitos Humanos diz que Forças Armadas não concluíram totalmente a transição para o regime democrático. Tá bom, não se pode, nem se deve tolerar mesmo. Mas e o Zé Dirceu e seus 40 mensaleiros podem ficar livres, leves e soltos por aí?!? É que sob certos olhares republicanos, uns são mais iguais do que outros perante a lei.

OPOSIÇÃO PUSILÂNIME
É notável a pusilanimidade da oposição no Brasil. Bastou Lula, o Nero desse Brasil que "não é Roma Antiga" e Zé Dirceu, o Brutus, mandarem Dilma trocar a vassoura da faxina pesada por um espanador de pó, para que tucanos, DEMos e similares se limitasse a um abaixo-assinado pela instalação da CPI da Corrupção, mais uma sessão de pizza com marmelada.Ninguém arregaça as mangas, nenhum deles faz o que tem que fazer, fiscalizar o governo em nome do povo. Preferem aguardar as próximas reportagens. Palocci, Nascimento, Rossi, Ideli, Orlando Tapioca, Ana de Hollanda, Pedro Novais, Paulo Bernardo, Gleisi, Paulo PassosCarlos Lupi, Fernando Hadad, penhorados agradecem.

O APROVEITADOR
Marco Maia, presidente da Câmara de Incitatus, admitiu - depois de mentir e se desmentir várias vezes - que fez quatro voos em jatinhos de amigos bons e batutas. Foi até a um encontro do PT nas asas da flauta. Acha que isso não é improbidade, nem quebra de decoro. É só mais um aproveitador.

O GASTADOR
Fernando Haddad, Incitatus do MEC gasta quase R$ 100 mil por dia com eventos. Quem dá risada são os donos da FJ Produçõesempresa responsável por organizar os fóruns e seminários do ministério é a FJ Produções, alvo de investigações do Ministério Público Federal e da Polícia do Distrito Federal por superfaturamento e corrupção. Com essa grana, o escolhido por Lula para ser prefeito de São Paulo poderia caprichar nas provas do Enem que não consegue realizar sem repeteco e revisar as cartilhas que ensinam a falar errado.