ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



24 de ago. de 2011

DILMA É A 3ª MULHER MAIS PODEROSA DO MUNDO


Vejam só a sacanagem que a revista Forbes está fazendo com Lula e Michel Temer: A presidente Dilma Rousseff é a terceira mulher mais poderosa do mundo!

No ano passado ela estava em 95° lugar no ranking elaborado pela Forbes. Hoje ela só perde para a chanceler alemã Angela Merkel que está em primeiro na lista e para a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton.

Por aqui, a coisa não faz efeito nenhum, mas lá para os norte-americanos, uma vassoura na mão é um Deus-nos-acuda!

Se Dilma continuar seguindo os conselhos de FHC e persistir com a faxina, no mês que vem ela já vai aparecer disparada na frente de Merkel e Hillary.

Se conseguir varrer a sujeira toda da Esplanada dos Ministérios, maior lixeira a céu aberto que um governante já deixou para uma governanta na História do Brasil, Dilma até o fim do ano estará, aqui no Palácio do Planalto, sentada à mão direita de Deus Pai Todo Poderoso - seu chefe de gabinete.

E, decerto, prontamente estará varrendo os corredores do Vaticano que também não têm sido lá essas coisas nos últimos oito anos.

Enfim, depois de um presideus, o Brasil terá a sua presideusa.

RODAPÉ - Lula só não foi o homem mais poderosos do mundo porque a Forbes viu que ele trocava os pés pelas mãos.

Na realidade, qualquer que seja o presidente ou a presidenta do Brasil, será - quer queira ou não a revista Forbes - o governante mais poderosos do mundo.

Presidente no Brasil não precisa do Congresso Nacional, nem do Judiciário para governar. Emite uma Medida Provisória e pronto. É como baixar um AI-5 por dia. O jeito brasileiro de consolidar o regime democrático.