ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



25 de ago. de 2011

DILMA LARGANDO A VASSOURA

HISTÓRIA
"Isso aqui não é Roma antiga". Não é mesmo. Aqui, os corruptos não têm medo de leão. Nem mesmo daquele do Imposto de Renda. Isso aqui está mais para Sodoma e Gomorra.
LAVANDERIA
Os corruptos que nos perdoem, mas vassoura não é fundamental. Para uma boa faxina, basta fazer palestras dos dentes pra fora. Lava dinheiro que é uma beleza.

PÉ-FRIO
Em São Paulo, no Restaurante Bassi, bairro Bela Vista, Lula pagou jantar para Ricardo Teixeira e Mano Menezes, o Pífio, foi de boca-livre. Este foi o maior reforço que a campanha "Fora Teixeira!" poderia desejar. Agora vai!

ESPANADOR
"Combate à corrupção não pode ser meta do governo". E nem o governo pode ser meta da corrupção. Mas, de qualquer forma, numa declaração só, Dilma faz uma confissão e um aviso de mudança. A confissão: a corrupção está no governo; a mudança: vai trocar a vassoura por um espanador.

BARRACO SENATORIAL
O petista Humberto Costa e o tucano Mário Couto trocaram insultos no Senado. Quem viu o barraco garante que ambos mereciam as ofensas que ouviram. Fica a frustração de que não tenham ido às vias de fato. A torcidaéra para que nenhum dos dois errasse pelo menos um tapa bem dado no outro.

MUNDANÇA NO PRODUTO DE LIMPEZA

Agora que já é a terceira mulher mais poderosa do mundo, graças ao ranking da revista Forbes, Dilma já pode voltar a ser a governanta desse terceiro mandato de Lula. E já deu o primeiro passo nessa direção.

Disse ontem, em tom duro e sem ternura que "o combate à corrupção não pode ser meta do governo". Pronto, acaba de trocar a vassoura pelo espanador.