ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



24 de ago. de 2011

DO JABURU AOS PRATOS LIMPOS, AINDA FALTA MUITO TEMPO

Então Dilma foi ao Jaburu, atendendo a insistentes pedidos para jantar com o casal Michel Temer, tendo por testemunha ocular, o voraz Zé Sarney. Enquanto o casal, Sarney e outros ministros de somenos forravam o estômago da primeira-presidenta, acomodavam as melancias na carroça do PMDB. Pronto, não precisa nem mesmo faxineira. A turma da limpeza do palácio menor da República finge que se encarrega disso.
Reprodução/Div
Na hora de voltar para casa Dilma teve a nítida impressão de que agora tudo estava limpo nas hostes do seu maior partido aliado. Nítida e errônea impressão. Dilma pode se preparar para pegar de novo na vassoura. O PMDB não chegou aonde está porque não precise de higienização permanente.

O PMDB de ontem desfraldava a bandeira da democracia, hoje é só um aproveitador contumaz do regime que adotou para consumir e com enorme apetite, na sua própria mesa.

A esperança é que a banda do partidaço que ficou de fora da comilança das melhores fatias que o governo vem servindo perdulariamente, não seja um bando igual e com o mesmo apetite devorador de todos os nacos do Brasil que vem sendo fatiado pela estratégia da coalizão.

São estas migalhas que restam para que o brasileiro comum, aquele que paga esses lautos banquetes, veja saciado o seu desejo de saber que, um dia, isso tudo ainda vai ser posto em pratos limpos.