ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



27 de ago. de 2011

QUADRILHEIROS SOLTOS

PRESCRIÇÃO PARA OS PROSCRITOS
Vai prescrever o processo de formação de quadrilha, por sentença mínima, movido contra Zé Dirceu e seus mensaleiros. E a OAB ainda abre o site "Observatório da Corrupção". Quem defende esses quadrilheiros são os seus melhores e mais bem preparados advogados. Cada proscrito solto - por prescrição e não por comprovada inocência - é uma ameaça explícita à sociedade. O direito de ampla defesa é surrupiado das pessoas de bem.

NEM NOTÍCIA, NEM NADA
Se um cachorro morde um homem, isso não é nada; mas se um homem morde um cachorro, isso é notícia. Se Sarney montasse num jegue para ir até a sua ilha, isso seria notícia; mas se o jegue montasse no Sarney, isso não seria nada.

COICE NA PLEBE
Ideli Salvatti, a Incitatus das Relações Institucionais de Dilma, apresentou emendas para ONG de seu próprio assessor. A entidade com sede em Florianópolis já recebeu R$ 148 mil de verba destinada nos orçamentos de 2008 e 2010. Como "isso aqui não é Roma Antiga" e Dilma não é Calígula, a nomeada nega irregularidades. Pronto, é só mais um coice de um patrício nos plebeus. E não se fala mais nisso.

UM PELO OUTRO
Periquito come milho e papagaio leva a fama. As Forças da Otan botaram Kadafi pra correr e os rebeldes cantam vitória.

DAVI LUCCA, FORA
Confirmado: Muricy Ramalho não vai escalar o filho de Neymar para o jogo do Santos neste fim de semana.

NÃO TEM DONO
revela que os estudantes universitários de Minas Gerais são os que mais consomem bebidas alcoólicas. O acadêmico mineiro é um porre só. Quer dizer, então que a mineirice, aquele jeitinho mineiro não tem dono.

ROMA ANTIGA É AQUI

Os incitatus do PMDB bancam os cientistas políticos e, nessa "Roma Antiga" da governanta Dilma, oferecem seus escudos para proteger o par de vasos Paulo Bernardo/Gleisi Hoffmann, os viajores desmemoriados, do que alegam ser "fogo amigo". A isso é que se pode chamar de desvio moral do foco das atenções.

Reprodução
Se a dupla, por seus "malfeitos", está sendo fiscalizada e cobrada pelos centuriões descontentes de sua própria falange, isso é o que menos importa.

Interessa mesmo é saber se eles são honestos, ou contumazes malfeitores no uso e abuso dos cargos que ocupam.

Como a arma de defesa usada pela rainha do império lulático é apenas um ridículo espanador de pó, a probabilidade de vencer os digladiantes é mínima. No máximo, será suficiente para espanejar a sujeira grossa das armaduras.

Qualquer gladiador de meia tijela vira um Spartacus nessa arena em que somos todos cristãos jogados às feras.