ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



1 de fev. de 2014

A DEMOCRACIA DA SILVA

Como é que alguém pode dizer que vive numa democracia, se o sistema é corrupto e prepotente? O Supremo Tribunal Federal, mais alta corte de Justiça do País é escalado pelo Executivo que também manda no Legislativo.

Não há como seguir e nem sequer confiar ou querer a proteção de uma Constituição que é um joguete nas mãos desses três Poderes constituídos. São eles, os Poderes da República, infiltrados pelos mensaleiros da máquina pública que decidem os nossos destinos.

A democracia no Brasil da Silva é, por isso mesmo, o resumo dos vícios de alguns poucos colocados ao alcance de todos; é o domínio da elite de alma corrompida amestrando uma nação até que a deixe com espírito de porco. A democracia que aí está é o espelho de uma força que sempre quer o mal e, no entanto, parece que quer o bem.

Quando um metalúrgico assumiu o poder nesse país, nunca alguém seria capaz de imaginar que quando os referenciais humanos e políticos iriam sair do estado orgânico para sujeitar-se ao estado mecânico.

ÔNIBUS HERMAFRODITA
Foto/Reprodução/Div.transportabrasil

Novidade no verão carioca: um ônibus anfíbio, tipo assim nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Ele anda sobre rodas no asfalto e nada como um pato a 8 km por hora dentro d'água. É o primeiro veículo hermafrodita da história do turismo carioca. Você pode vê-lo nas cercanias da Guanabara. E até pegar uma carona, se tiver coragem e 100 pratas para cobrir um passeio de uma hora e meia de duração.