ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



9 de fev. de 2014


STF SOB NOVA DIREÇÃO
Em plena edição da marcha eleitoreira por Padilha no governo de São Paulo que o PT chama de "Caravana Horizonte Paulista", Lula da Silva faz proselitismo e aproveita para dar aulas aos ministros do Supremo Tribunal sobre como devem se comportar sob nova direção. Ricardo Lewandowski assume, agora em março, a presidência da mais alta corte de Justiça do país. O Brasil que se prepare.

ATO FALHO
No meio de seus ataques de verborragia, Lula acaba cometendo atos falhos. Empolgado com ele mesmo, lá pelas tantas, em Ribeirão Preto, na tal edição da "caravana horizonte paulista", o bem-remunerado presidente de honra do PT, colecionador de escândalos rouquejou: "Não fizemos tudo que poderíamos ter feito, mas vamos fazer ainda mais". Epa! Isso é uma ameaça. Mais que previsível, partindo de quem parte. Prepare-se então que o PT vai não fazer muito mais ainda do que não fez e poderia ter feito. É a marcha pela inércia. Própria daqueles para quem o trabalho não é a sua praia.

Ó RAIOS!
Dúvida de um observador lusitano: - Ó raios! O que faz essa gaja que tem poderes para desembarcar uma comitiva presidencial num restaurante às margens do Tejo, em Lisboa, que não determina a natureza a parar com esses raios que atingem a rede elétrica do país que ela comanda?