ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



13 de fev. de 2014

PERGUNTE-SE
Assim como nunca investigou os Black Bloc, o governo também não investiga a mais nova modalidade de lavagem de dinheiro e Caixa-3, as vaquinhas digitais para saldar multa de malfeitores com a Justiça. Pergunte-se por que o governo não investiga esses bandos que depredam a democracia e por que não tem interesse em saber de onde vem o dinheiro das "doações" que deleitam os mensaleiros. Pergunte-se. Continue perguntando...

MST NÃO NOS REPRESENTA
O Red Bloc, arrastão do MST movimento sempre alinhado com o governo, mostrou ontem na Esplanada dos Ministérios que os governistas e os que não gostam de ver o povo na rua bradando contra a corrupção, estão dispostos a reassumir o comando das manifestações populares no Brasil da Silva. Mas, as camisas vermelhas não foram um, disfarce suficiente para esconder de quem se trata. Um bloco desses que sai com cartazes contra a Constituição e Justiça, é o oposto sem limites às mobilizações espontâneas das pessoas de bem que já não aguentam mais a corrupção, os desmandos e as desigualdades de um regime que construiu uma democracia para seu próprio uso e abuso. O Red Bloc não nos representa.

SEM MÁSCARA É OUTRA COISA
A mesma Câmara que, com voto sigiloso, não cassou anteriormente o mandato do deputado malfeitor Nathan Denadon, cassou nesta quarta-feira, com voto aberto, o caro colega por 467 votos a zero. É por isso que todo Black Bloc que passa por você, na rua, deve ter a máscara arrancada da cara. Político, sempre que bota o traseiro na janela, deixa a gente passar a mão nele. De minha parte, se eu me deparar com um fundilho desses pela frente, não passo a mão nele. Dou-lhe um bicanca! E fujo, claro, antes que eles chamem os Black Bloc.

O GRANDE EXEMPLO
Joaquim Barbosa reassumiu a presidência do STF e foi logo botando em ordem a casa que estava sob nova direção. Cortou os naipes de Zé Dirceu que já estava com o pé que era um leque para começar a trabalhar de auxiliar de bibliotecário num escritório amigo de advocacia. Agora Dirceu recorre ao Supremo contra a decisão de Barbosa. A defesa de Dirceu defende a defesa de Lewandowski que abriu vaga para o chefe dos mensaleiros trabalhar fora da Papuda. E assim caminha a humanidade. Um puxa daqui, outro empurra dali... Mas o que causa espanto mesmo, nisso tudo, é o desejo insano de Zé Dirceu de encontrar um lugar para trabalhar. Com carteira assinada e tudo mais. Acho que ele quer começar a reconstruir um novo Brasil. Assim que conseguir emprego, Zé Dirceu será um grande exemplo a ser seguido.