ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



5 de fev. de 2014

TRABALHAR E DORMIR
João Paulo Cunha agora quer trabalhar de dia na Câmara e dormir na Papuda. E o seu advogado se desmancha em explicações e justificativas. Não leva em conta a moralidade pública e a probidade  que um Parlamento deve e precisa ter. De qualquer maneira, Cunha - pelo que sempre fez na política - pode perfeitamente trabalhar na Papuda e dormir na Câmara. Ninguém vai notar qualquer diferença.

VAQUINHA PARA BOB JEFF
Roberto Jefferson, o delator do mensalão, quer ajuda do partido dele para pagar a multa que lhe coube por direito e euforia aplicada pelo Supremo Tribunal Federal. Endoidou de vez. Pensa que o PTB tem o espírito de corpo e a alma lavadeira do PT. Em todo caso se seguir os laranjais que levam às doações, até pode se dar bem e arranjar mais algum para a sua bolsa propina.

MÉDICA CUBANA PEDE
VISTO AOS ESTADOS UNIDOS
A médica cubana, Romana Matos Rodriguez, que desistiu do Mais Médicos, está pedindo visto aos Estados Unidos. Não, não é que ela não tenha gostado do Brasil. É que ela não se sente bem com a amizade do governo brasileiro com Cuba. Acha que mais do que amigos, Dilma e Padilha são cúmplices de Raul Castro. Romana veio para o Brasil ganhando U$ 400 mensais e não foi avisada que a Bolsa Mais Médicos era de U$ 5 mil para cada profissional cubano que por aqui aportou.