ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



11 de fev. de 2014

LULA QUER PRA JÁ

Dilma está frita. Curado do câncer, Lula vem aí com Eduardo Campos embaixo do braço, travestido de vice para mais um período de des/governo e demagogia.

Lula induziu Dilma a uma reforma ministerial que ela - como tudo em que se mete - não soube fazer. Foi atrás de Lula e colocou Mercadante na Casa Civil - ele vai ser o Dirceu de Lula nessa nova edição mensaleira superstar que o país vai padecer.

Dilma tirou Helena Chagas e entregou de mão beijada para Franklin Martins, o setor de comunicação social do governo. Lula inventou Padilha para governador de São Paulo e deixou o enredado Arthur Choiro na Saúde, sem contar o prontuário de Paim no MEC. E que Dilma se dê por satisfeita por não ter recebido ordem de arranjar um emprego para Delúbio no lugar de Guido Mantega, na Fazenda.

Dilma não moveu e nem move uma palha que não tenha o sopro, o bafo de Lula. Dilma não controla mais nada; tá sem PAC nem mãe no meio dessa fritura.

Nesta terça-feira o blog de Cláudio Humberto, o Bateu-Levou do Brasil nos tempos do Collor, está dizendo de cima abaixo em sua coluna o que venho dizendo há mais de dois anos nos meus espaços de mídia: sai Dilma, entra Lula.

Lula, tem pressa e não tem paciência. Não aguenta mais quatro anos de Dilma pela frente e acha que 2018 está muito longe para ele começar mais um estirão de oito anos de poder absoluto e escandalosamente aloprado.

Lula acha que já vai estar muito velho em 2026 para fazer mais uma mudança de volta de Brasília para a gloriosa São Bernardo do Campo, coração do ABC, sede institucional da República dos Calamares. Sabe que dessa vez serão bem mais do que apenas 11 caminhões de tralhas, crucifixos e souvenires.