ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



13 de fev. de 2014

RED BLOC
Nesta quarta-feira, os Red Blocs invadiram a Esplanada dos Ministérios! O MST - quem diria?!? - fez protesto gigantesco e meio depredador contra o governo do PT que não fez a reforma agrária. deveriam ter aumentado o volume e a intensidade dos protestos. Esse governo não fez sequer a reforma urbana.

PARA OS ÍNTIMOS
O inepto e discursador ministro da Justiça disse ontem que vai tomar providências para garantir a liberdade de imprensa. Epa! Só falta agora ele se apresentar: - Meu nome é Zé Eduardo Cardozo, mas pode me chamar de Constituição.

PONTAPÉ E FUGA
Já vou dizendo, não preciso de uma lei que proíba o uso de máscara em manifestações públicas. O cara passou por mim na rua usando máscara dou-lhe um pontapé no mais baixo pico da bandeira da sua desprezível anatomia... E me mando em desabalada carreira, antes que ele me dê um tiro. O Ministério da Justiça adverte: não tente fazer isso em casa.

FORA DE CONTROLE
Governo que promove a desordem urbana é incapaz de fazer uma reforma agrária. O Brasil da Silva está fora de controle.

VEIO COM TUDO
Depois que passou o susto da garganta, vejam só o que anda acontecendo por aí: caça ao Black Bloc, matador; invasão Red Bloc à Esplanada; Lewandowski x Joaquim Barbosa; volta do dragão da inflação; reforma ministerial estapafúrdia... É, o Lula entrou com tudo mesmo na campanha pra tomar o lugar de Dilma Vana. Só agora Dilma se dá conta de que, em matéria da eleição do outubro vermelho, ela sempre foi o plano B.