ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



3 de fev. de 2014

IMITANDO A VIDA
Agora, depois do beijo gay, o ator Gregorio Duvivier vai fumar baseado na próxima novela da Globo. E ele faz tudo isso assim ó, como se estivesse interpretando apenas mais um papel na sua carreira. Não é nada, não é nada, vai ver que a vida imita a arte. E quanto à Globo, qual é mesmo a notícia?!? Talvez a novidade seja que a Central de Novelas esteja contaminada pelo efeito Mujica que vem lá do Uruguai.

60% PIORES?
Lei federal exige que criança tenha ao menos 60% de presença na pré-escola. A regra atinge quase 5 milhões de alunos e abre brecha para multar os pais. Ninguém fala em punir o MEC por ensinar mal a mais 60% das nossas crianças. Cadê a lei que proíbe e multa a desqualificação das escolas e do ensino no Brasil?

PEGOU MAL
Tá dando um tremendo rebuliço a foto resgatada em Nova Iorque de Joaquim Barbosa, presidente viajor do Supremo Tribunal Federal com o empresário Antonio Mahfuz, foragido do Brasil. Aqui, a assessoria do ministro diz que o flagrante é verdadeiro, mas que Barbosa "não pede careteira de identidade às pessoas que o assediam para tirar fotos". Pensando bem, nem Pelé e nem Neymar fazem isso na hora da foto. Faz sentido. Mas que pegou mal, pegou.