ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



18 de fev. de 2014

CPI DOS BLACK BLOCS

De onde você mais espera que saia o que há de ruim é dali mesmo que sai o que há de muito pior. A CPI dos Black Blocs está a um passo de ser realizada. Isso até que seria uma boa notícia. Seria sim, uma boa notícia, em qualquer outro país, menos no Brasil da Silva.

Imagine, a CPI dos Black Blocs vai ser o palco iluminado justamente de um bloco pralamentar que não nos representa. Quem são esses caras para investigar, debater, destrinchar o vandalismo dos blackbostas que infestam nossas ruas?!?

Quer saber quem são?... São exatamente o público-alvo dos manifestantes sérios que já não suportam mais os corruptos e os governantes que se apropriaram da democracia e nos empurram os piores serviços do mundo em saúde, transporte, educação, segurança e justiça social.

CPI dos Black Blocs é apenas mais um salvo-conduto para a roubalheira e a baderna do crime organizado paraestatal que domina, vandaliza e destrói esse país, sob a máscara da lei que eles mesmo fazem. É o selo de garantia para a impunidade de quadrilheiros, mensaleiros e companheiros bons e batutas.