ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



14 de fev. de 2014

QUE GOVERNO É ESSE? QUE...

Lobão, o filhote de Sarney, diz em nome do governo Dilma - aquele do "Brasil, apagão nunca mais!" - que o consumidor vai ter que pagar para ter "segurança energética"; rebelião na penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão, Dilma chama a Força Nacional; conflito de terras entre colonizadores grileiros e índios, Dilma mete o Exército no meio; Black Bloc espanta pessoas de bem das ruas, Dilma manda o ministro da Justiça prestar atenção ao serviço; bandido tem multa para pagar à Justiça, abre uma vaquinha eletrônica que dá leite em profusão para deleite dos malfeitores... 

Caramba! Que governo é esse; que democracia é essa; que país é esse?!? Já pensou se o Paraguai - o escorraçado do Mercosul - resolve anexar o Brasil? Dilma Vana deve baixar uma medida provisória urgente, urgentíssima obrigando cada brasileiro a cantar guarânia.

MAIS MACONHA
O Senado agora já está prontinho para discutir projeto que legaliza o consumo da maconha. E se acha grande coisa porque ficou sabendo que mais de 20 mil internautas apoiaram a iniciativa. A desculpa é que se trata de uma erva medicinal. A flora amazônica que concentra a maior diversidade de espécies de plantas medicinais comestíveis, oleaginosas e corantes do planeta não é suficiente para essas cabecinhas privilegiadas. Tão privilegiadas que mal podem esperar que fiquem embotadas. O Ministério da Saúde adverte: a persistirem os sintomas, vem aí o popular programa Mais Maconha, com direito a Bolsa de Fumo e tudo mais.

CULPA DO MUJICA
É só o que falta agora, a oposição querer culpar o governo Dilma pelo projeto de legalização da Maconha. Dessa vez, ela não tem culpa nenhuma. Isso é coisa do Zé Mujica, peão de estância lá do Uruguai, um país que só tem fauna, não tem flora.

SUBORNO NA PETROBRAS
A oposição está pedindo investigação sobre denúncia de suborno na Petrobras. A acusação envolve a empresa holandesa SBM Offshore. Que coisa, né não?!? A situação deixar que a oposição peça para investigar. Isso é responsabilidade da própria Petrobras. Se ela não investigar, os milhares de servidores terceirizados honestos e qualificados que transitam por lá, estarão condenados a viver com esses corruptos bandalhos e dissolutos. 

MINHA HORA DE VOLTA
Oba, exatamente à zero hora, bem no meio do caminho deste sábado para este domingo, o governo vai me devolver a hora de vida que me escamoteou no tal horário de verão.