ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



4 de jun. de 2014

A OFERTA DE HOJE 

Dilma Vana, ontem - e pra sempre - na TV Bandeirantes: "Eu ofereci a todos os governadores dos estados onde serão realizados jogos da Copa, o apoio das Forças Armadas, da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Policial"... Ah tá, agora o nome disso é oferta; nos velhos tempos da ditadura militar se chamava prontidão.

E, protagonizando a sua primeira apresentação pública na pele de "Dilminha, Paz e Amor" ameaçou sorrindo com doçura: "Não admitiremos baderna na Copa. Não admitiremos quebra-quebra, depredação do patrimônio público...".

Ah tá, de novo! Então é bom ela dar logo o segredo dos cofres públicos que são depredados com o cartão corporativo do governo todo santo dia pela perdulária primeira-president@ e seus mais ilustres companheiros.

Ei, vocês aí! Avisem a Dilma Vana que baderna é o que vem sendo feito com a democracia brasileira desde os tempos dos fiscais do Sarney; dos bons tempos dos ministros de Beira-Collor, o Breve; da invenção do cartão corporativo e do fator previdenciário dos anos de FHC; dos 200 escândalos de Lula da Silva; da inaptidão dela mesma no exercício do poder.

Baderna é depredar a moral, a ética, os bons costumes, as burras públicas, o tecido social de uma nação e continuar fazendo cara de paisagem.