ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



9 de jun. de 2014

SKAF PODE SER O MALUF DE LULA
PARA AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

O estado de São Paulo é a maior locomotiva de votos do Brasil. Seus vagões carregam quase 32 milhões de eleitores. O poste de Lula, Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde de Dilma, tem até agora apenas 3% de quilowatts. Isso quer dizer, pouco mais de 950 mil votos.

Dilma e o PT estão pouco se lixando se Padilha vai ser ou não governador de São Paulo. O que eles querem mesmo é rosetar. Se perderem assim desse jeito em São Paulo, perdem a eleição para a Presidência da República.

Não demora nada Lula da Silva, o criador dessa nova criatura, tira uma foto abraçado com Paulo Skaf, presidente da Fiesp e manda o Padilha pra casa. Quer dizer, manda o Padilha trabalhar pela eleição de Skaf se quiser que haja segundo turno na pauliceia.

Nem é para ganhar nada em São Paulo. É só para encurtar a distância que o maior eleitorado do País pode livrar sobre o PT e assim afastá-lo da rampa do Palácio do Planalto. A coisa tá feia. Skaf tem tudo para ser o próximo Paulo Maluf de Lula e do PT. E em matéria de feiura, Skaf não tem pra quem perder. Mas, em política, quem vê cara vai ver que vê até coração.