ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



13 de jun. de 2014

VAMOS TENDO COPA 
O povo não admitirá baderna...

E vai tendo Copa. Depois da seleção dos cartolas da CBF ganhar de 3 a 1 daquele time fardado com uma toalha country, é mais que certo que tem Copa.

Pior que o pênalti roubado da Croácia, foi a festa pobre de abertura milionária e o show daquela trinca requebrada de dubladores que nem precisavam ter ido até lá.


A coreografia do maior espetáculo da Terra, da Copa de todas as Copas, conseguiu empatar a duras penas com o figurino ridículo do avião da seleção da CBF.

Pior que Jennifer Lopez, Cláudia Leitte e Pitbull fingindo que cantavam e dançavam, foi o Brasil inteiro não dar a mínima importância para o assalto cometido dentro de campo contra a Croácia.

É que, quem está acostumado, já não estranha.

Da festa, nada teria deixado saudade, não fossem as vaias, os apupos e os xingamentos à dona e matrona do País-sede do espetáculo da Fifa.

O coro afinado e bandalho, dizem os meganhas que guardavam as costas quentes da president@, partiu da área VIP da Arena Itaquerense.

Bolas, já era de se esperar. Quem não era VIP naquele estádio? A torcida inteira, de fio a pavio, de cabo a rabo, era loira, de olhos azuis, de óculos escuros da moda, dentes lindos, sorrisos bonitos.

Uma torcida que não contava sequer com a cota dos afro-torcedores que hoje os brasileiros encontram em qualquer concurso público. Procurei e não achei por lá nem o tradicional vendedor de amendoim.

O xingamento, então só poderia partir do espírito VIP de porco; era só o que tinha por lá. Tá na hora de demitir, a bem do serviço público, esses guarda-costas que Dilma levou para a vaia oficial de abertura solene da Copa.

Hoje, sexta-feira 13, a Espanha pega a Holanda e uma das duas seleções vai desclassificar a Família Scolari, caso México e Camarões não atrapalhem os planos dos nossos nobres candidatos à doce vida de proprietários indébitos dessa pátria, no outubro vermelho que se avizinha.

Na terça-feira é a vez dos mexicanos serem garfeados. E assim é que, sem vergonha de ser feliz e na marra, na força, na mais completa ordem policialesca vamos tendo Copa.

Ainda assim, acho que já está passando da hora de os brasileiros vociferarem para Dilma e sua banda aliada que " o povo não admitirá mais baderna na democracia!".