ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



2 de jun. de 2014

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA FUNCEF:
COMEÇA UMA NOVA ERA NO FUNDO DA CAIXA

Hoje às cinco da tarde vou assistir à posse da diretoria que derrotou o PT, a CUT e sindicalistas incrustados na FUNCEF – Fundação de Pensão dos Funcionários da Caixa Econômica Federal, a terceira maior do gênero no País.
A FUNCEF, detentora de um patrimônio superior a R$ 55 bilhões e com mais de 132 mil participantes, inicia uma nova e necessária trajetória, agora com dirigentes eleitos no dia 9 de maio sem qualquer vinculação com o PT, sindicatos e partidos políticos.
A nova diretoria é composta exclusivamente por auditores da ativa e também aposentados. Chega com o respaldo de 49% dos votos de um contingente de 52 mil eleitores, para defender uma revisão geral nos investimentos da Fundação que apresentou no primeiro trimestre deste ano um déficit patrimonial da ordem de R$ 4 bilhões.
A cerimônia de posse está marcada para as cinco horas da tarde, no primeiro andar do Edifício Corporate Center, no coração de Brasília.

RODAPÉ - O mesmo fenômeno social deu-se, recentemente, no Previ, do Banco do Brasil. Os auditores desalojaram em eleição direta e inquestionável o domínio do PT e dos sindicatos. 
Há fortes sinais de esperança de que um Brasil brasileiro esteja se insurgindo na lei e na ordem contra o aparelhamento dos organismos de defesa da cidadania nesse Brasil da Silva.