ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



11 de jun. de 2014


SEGUNDO TURNO

Pesquisa científica é coisa que não para nesse Brasil da Silva. Então para quem quer e gosta, eis aí mais um levantamento do Ibope. Levantamento é modo de dizer; caimento é o que serve melhor para Dilma Vana. Ela caiu de novo.

Se as eleições fossem hoje, ninguém seria eleito. teriam que esperar pelo segundo turno. Dilma Vana obteve, nesta rodada, 38% das intenções de voto; Aécio Neves subiu para 22% e Eduardo Campos também deu um salto chegando a 13%. Ah, besteira. Nesta quinta começa a Copa.

VOCÊ SABIA?
Você sabia que os estivadores estão em greve em todos os portos do Brasil da Silva? Acho que eles são do movimento Não Vai Ter Copa.

UMAS E OUTRA
O que é mesmo que estas CPIs da Petrobrás têm que a CPI do Cachoeira não tinha?

A PRÓXIMA ATRAÇÃO
Dilma Vana em queda aproveitou a Copa para falar bem de si mesma e mal dos opositores. Não disse nada do que vá dizer o tempo todo na TV depois da Copa. Até outubro, o brasileiro vai assistir a um verdadeiro Massacre da Serra Eletrônica.

PELÉ NO BANCO DA CROÁCIA
Romário tinha razão, Pelé tem mesmo que botar um sapato na boca. Agora deu uma entrevista e não teve papas na língua: "Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, os três seriam reservas na Seleção de 70". Tá, então tá. E hoje, o Pelé seria reserva nesta seleção mista da Croácia.