ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



30 de jun. de 2014

VAI LÁ DILMA

Em um evento de inauguração de um hospital já existente em Saquarema, no Rio de Janeiro, Dilma Vana disse que o povo deu uma lição de moral no "Não vai ter Copa".

É por isso que ela não vai a jogo nenhum da seleção dos cartolas da CBF; não tem tempo para futebol. Precisa inaugurar coisas prontas e dizer frases de efeito para claques organizadas.

Desde primeiro de janeiro que Dilma Vana não faz outra coisa do que senão copalizar e inaugurar o que não está terminado. Não tem lhe sobrado tempo nem espaço para governar. Até por quê, seu criador não deixa.

Bolas, vai ao estádio na sexta-feira, Dilma. O time do Felipão joga contra a Colômbia. É a Colômbia, não é Cuba, nem Venezuela. Vai Dilma e leva Lula junto contigo. Leva também os tampões de ouvido. A voz do povo é a voz de Deus. E Deus anda meio indeciso se é, ou não é brasileiro.

Vai lá, Dilma Vana. São no máximo 40 ou 50 mil torcedores. Vai lá, Dilma que não serão 200 milhões de brasileiros te ovacionando e te elogiando.

Vai Dilma, serão apenas os loiros de olhos azuis, sorrisos de azul com flúor e óculos de grife que podem assistir nas arenas a Copa de rico que não é pro nosso bico. Vai lá, Dilma. Vai e ouve o que, apesar de todos as vantagens, essa minoria tem para te dizer.