ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



17 de set. de 2014

CADÊ O CARA, CADÊ?!?
Com a queda do turismo por causa do medo do ebola, países africanos podem ter prejuízos que ultrapassam US$ 2 bilhões. Já tem ditador bonzinho africano estranhando que Lula, o palestrante Mama África, não tem aparecido por lá.

CEVADA E PETRÓLEO
Analistas internacionais alertam para o fato de que a independência da Escócia pode ser ruim para o uísque. É que vai faltar dinheiro para o cultivo da cevada e sobrar dinheiro do petróleo escocês. Cá pra nós, petróleo é bom... Mas ninguém bebe.

TUDO A VER
O doleiro Alberto Youssef, chefe da Operação Lava Jato, foi condenado agora a quatro anos de prisão pelo cambalacho Banestado. Uma coisa não tem nada a ver coma a outra. Mas, no Brasil da Silva, o doleiro sempre tem tudo a ver.

KNOW HOW DE EXPORTAÇÃO
E a Dilma Coração Valente insiste em dizer que o Brasil é campeão mundial em matéria de corrupção porque o governo manda investigar.

Seria engraçado se não fosse estranho que o resto do mundo não tenha governos tão atentos e tão eficazes no combate à depravação moral, ao suborno e à imoralidade quanto o Brasil tem sido nesses últimos 12 anos de reinado petista.

A regência do PT nacional deveria botar esse know how na pauta de exportações. Se montar um curso extensivo de descoberta da corrupção em cada país, de cada continente, vai pode acabar com o fator previdenciário em dois tempos.

Bolas, o Lula poderia dar aulas por videoconferências. Isso dá mais dinheiro que o pré-sal. Seria uma fonte inesgotável de renda que poderia, quem sabe até, reduzir de cabo a rabo a carga de impostos que acaba com a nossa raça.

SELEÇÃO DA CBF
A convocação de Dunga teve como novidade, mais do que apenas dois novos e desconhecidos laterais. A novidade para o "novo" futebol brasileiro é que a seleção da CBF, para encher as próprias burras com apenas mais dois amistosos em outubro, vai prejudicar cinco clubes e atrapalhar 11 jogos pelo já desinteressante Brasileirão.

CONVOCA AGORA, JÁ!
Da lista de propineiros que vazou da delação premiada de Paulo Roberto Costa, o Paulinho para os intermediários mais íntimos, constam Renan Calheiros, presidente do Senado e Eduardo Henrique Alves, presidente da Câmara. A CPI da Petrozorra deveria convocá-los já, já para que prestem depoimento. Tem que aproveitar agora, enquanto eles não estão sob os efeitos de delação premiada.