ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



13 de set. de 2014

MESA DE BAR
- O que é que falta para o governo Dilma terminar?
- Falta começar.

ARRUDA FORA
O ficha-suja Zé Roberto Arruda renunciou à candidatura ao governo de Brasília. Disse que vai deixar a vida pública. Deveria mesmo era deixar a via pública.

PALMEIRAS FORA
Contra o Palmeiras, até quem tem Fred tem tudo. E o interessante é que ele fez mais um gol deitado. Ele deixa a impressão que primeiro se deita pra depois chutar.

Fred fez também o segundo gol dele e do Fluminense contra o Palmeiras. Esse foi de pênalti. Ele não se deitou para bater. O jogo nem chegou a começar para o Palmeiras, mas terminou 3 a 0 para o Fluminense.

BODE-EXPIATÓRIO
VAI SER SOLTO

O bode-expiatório da Petrozorra, Paulo Roberto Costa logo será um pássaro fora da gaiola. Ele pode ser solto nesta semana. A notícia vem do jornal O Estado de S. Paulo.

A liberação seria consequência do acordo de delação premiada que ele fechou com o Ministério Público Federal, do Paraná.

Nada mais justo. A pandilha de sevandijas que fez negócios com ele está toda livre, leve e solta por aí... Ou você acredita que o Paulo Roberto Costa fazia cambalachos sozinho?

Ou você acha que ele enganava a si mesmo o tempo todo lá na Portozorra dos tempos de Lula, presidida então por Sergio Gabrielli, com Dilma Vana na presidência do Conselho de Administração e hoje comandada por Graça Foster sob os auspícios de Dilma Coração Valente, ainda president@ da República?!?

VASCO IMBATÍVEL
Pela Segundona do Brasileirão, o Vasco permanece imbatível na sua luta por mais um título de vice-campeão na sua história. Empatou com o Atlético, lá  em Goiás: 1 a 1. Quer melhor que isso para evitar qualquer risco de chegar ao título máximo?!?

SEQUESTRADORES E REFÉNS, OU,
TAMO JUNTO NESSA, COMPANHEIRO

O ministro do Supremo, Teori Zavascki botou o Congresso no seu devido lugar: disse que a CPI pode ouvir o dedo duro da Petrozorra. Mas não fique aí esperando grandes coisas.

Esse cara é da mesma laia dos que sempre curtiram sua enorme capacidade de fazer bons negócios quando era diretor da estatal do petróleo que já não é nosso.

Primeiro ele negociou com os fornecedores da Petrozorra o que bem quis; agora, ele negociou a liberdade com os Homens da Lei; agora, quem nos dirá que ele não vai botar preço em cada declaração que der na CPI?

Com esse tipo de gente, caráter e honestidade sempre custam alguma coisa. Para eles, a palavra é de prata e o silêncio é de ouro. É nesse tipo de chantagem que os nossos políticos e grandes gestores do Brasil da Silva estão envolvidos. São sequestradores e reféns de si mesmos. A ganância é como a chantagem: não tem fim.

Mas eles se entendem. Sabem a senha que no Brasil da Silva equivale ao "Abre-te Sésamo" do conto das Arábias do livro das Mil e Uma Noites. Aqui, para botar a mão nos tesouros públicos e notórios basta dizer "tamo junto nessa, companheiro". É a senha.

RODAPÉ - Senha alternativa: "Mãos ao alto! A bolsa ou a vida!".