ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



2 de set. de 2014

QUE ONDA

É só elucubração, mas em política tudo pode acontecer, inclusive, tudo mesmo. É, tudo ou nada.

A onda verde que mostra Marina Morena surfando na crista, pode afundar Dilma Coração Valente fazendo emergir das profundezas o cefalópode invertebrado, Lula da Silva.

É no epicentro desse maremoto que Aécio Neto de Neves, ao invés de virar náufrago, abandonaria o barco antes do tempo, mas salvaria a pátria.

Desistindo dessa viagem sem volta de uma jornada em canoa furada,  Aécio seria o comandante do torpedeiro de Marina Morena Verde da Silva que afundaria o escaler pirata de Lula já no primeiro turno da batalha de outubro. Tudo isso é ainda devaneio submarino. Ou não. Sonar não custa nada nesse mar que não tá pra peixe.


BASTIDORES
Há quem diga, nos bastidores dilmáticos que no encontro de ontem no SBT, Marina Morena teria perdido o voto dos gays. Do lado marineiro há quem garanta que há mais votos católicos do que nunca antes na história desse país para a Marina Verde que se recusa a chamar de "casamento" a união de pessoas do mesmo sexo. E tudo isso quer dizer coisa nenhuma, posto que nem a eleição é hoje.

FUNDO DE VERDADE
Não pense que estourou alguma bomba no ninho dos tucanos. Foi só uma declaração de Agripino Maia, coordenador da campanha de Aécio Neves. Ele disse e não mandou dizer que está no embrião o plano de estabelecer, com a desistência de Aécio, uma aliança com Marina Morena Verde da Silva. A ideia é desbancar Dilma e o PT do poder no segundo turno. Só os muito ingênuos ainda não haviam pensado nisso. A declaração não foi coisa de babaca. E se fosse boato, teria fundo de verdade.