ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



4 de set. de 2014


COM A LÍNGUA NOS DENTES
E O CORAÇÃO NA BOCA

Paulo Roberto Costa, o bode expiatório da turma braba da Petrobraba já começou a dar com a língua nos dentes contando, lá em Curitiba, tintim por tintim - ou seria dindim por dindim? - tudo que sabe para o Ministério Público Federal.

Figuras impolutas do Congresso Nacional, dos partidos políticos que se adonaram do País, das empreiteiras que têm negócios e obras e pedras fundamentais com a Petrobrás estão com o coração na boca. Depois da delação premiada vem aí o 1° Festival de Ficha Suja da República.

GOVERNO PAPA
Olhe bem, preste atenção. O efeito tragédia que catapultou Marina Verde já começa a estagnar. A morte de Eduardo Campos deu vida a Marina, mas não garante sobrevida eleitoral. A eleição não é hoje. Há muito tempo ainda para injúria, calúnia e difamação. O governo já mostrou que não sabe construir; mas em matéria de desconstrução de opositores ele é como se fosse um Papa: infalível.

SÓ COM O BOTAFOGO
Agora sim, tomando dois gols no minuto final dos acréscimos do acréscimo do segundo tempo, o Ceará consegue entender o que é mesmo que quer dizer aquela história de que "há coisas que só acontecem com o Botafogo".

ARANHA, MACACO, GALINHA

Acho um ranço imbecil essa coisa de "politicamente correto" que os americanos, maiores racistas do mundo, inventaram e disseminaram como uma praga pelo mundo afora. Mas, tem coisas que não acontecem só com o Botafogo. Dessa vez foi com o Santos.

A torcedora gremista que confundiu Aranha com macaco, agora chorou na polícia e disse que "não queria ofender". Imagina o Aranha encontrá-la na Rua da Praia e, ao invés de chamá-la de Patrícia, simplesmente dizer: - Oi, galinha, vem cá...

Talvez até ela não chorasse nem nada. Mas, fanática como ela já mostrou ser, acho que Patrícia tem tudo para se complicar. Já pensou do que é mesmo que, num jogo contra o São Paulo FC, essa gremista doente vai xingar o Pato e o Ganso?!?