ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



16 de set. de 2014

MARINA DESDENHA LULA

Levou tempo demais para Marina Morena Verde da Silva se dar conta de que não deveria responder a nenhum gesto, palavra ou provocação de um mero cabo eleitoral.

Ontem, no entanto, ela botou a pedra fundamental do desdém e do desprezo em cima de Lula, o porta voz de honra do PT e de Dilma, a candidata a represident@ da República.

Marina Silva ontem chutou o balde e derrubou o pau da barraca: "Estou fazendo debates é com Dilma e com Aécio. Não vou fazer embates com eles e muito menos com mais ninguém".

Esse "mais ninguém" é o Cara que não faz nem sai de cima. E a foto é só mais uma cena em que ele interpreta o seu personagem preferido, o Metamorfose Ambulante.

Lula da Silva hoje protagoniza todos os palanques como se fosse para esta eleição, mas seu olho está grudado em outubro de 2018 que, ele espera, seja tão vermelho quanto este outubro que vem aí está cada vez mais verde.

Marina "não vai desistir do Brasil"; desistiu de Lula, o criador de Dilma Vana. Por Marina Morena, a partir de agora, Lula - o Profeta dos Ignaros, vai pregar no deserto.