ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



6 de set. de 2014

QUIZ
O que é mais politicamente incorreto, chamar alguém de: 1) Aranha; 2) Macaco; 3) Anão diplomático?!?

CBF 1 a 0 FARC

Na verdade o jogo foi Seleção do Dunga x Colômbia. É que a CBF é a FARC do futebol brasileiro. E para que mais se diga, a grande novidade foi um trinca de novidades: primeira, Neymar pensa que usa a faixa de capitão, a faixa é da Nike; segunda, o abraço fraterno entre Neymar e Zuñiga; terceira, o Dunga está mais vesgo que antes.

Aquele estádio cheio para assistir CBF x FARC só provou mesmo uma coisa que são duas: primeira, Miami sextas-feiras à noite, só tem brasileiro e colombiano; segunda, lá  o pessoal só deve entender de futebol-americano, aquele da bola bicuda; terceira, eu poso saber tudo de bola, mas sou péssimo em matemática.

Esse time do Dunga só não joga igual àquela seleção do Felipão que tomou  7 a 1 da Alemanha porque o Neymar está em campo.

Aos 24 minutos do interminável primeiro tempo, Diego Tardelli faz para a seleção de Dunga o seu primeiro gol que não foi gol. Então faz de conta que eu sou o FHC: esqueça o que escrevi.

Termina a primeira etapa. Zero a zero. Ah que saudade do Hulk e do Felipão!

Aos 4 minutos do segundo tempo, Quadrado, o cara que tem minhoca na cabeça foi expulso. Saiu de campo frustrado: não conseguiu quebrar nenhuma vértebra do Neymar.

E a coisa então ficou feia para o Dunga. Todo mundo viu que ele não sabe o que fazer com um jogador a mais dentro de campo.

Eis que Deus volta a ser torcedor do futebol brasileiro: aos 37 minutos, golaço de Neymar. Cobrou a falta na gaveta. Ele não fez a diferença. Ele é a diferença. E pronto. Mais não se diga porque mais não aconteceu. Foi tudo o mesmo do mesmo.