ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



9 de set. de 2014

GRAVIDEZ REAL
Kate e o príncipe William estão esperando o seu segundo filho. A Família Real fez o anúncio oficial nesta segunda-feira. Quem está grávida é ela.

MISSÃO IMPOSSÍVEL
O que mais assusta o presidente de honra do PT nessa vertiginosa ascensão de Marina Verde é a mensagem contida nesse avanço: é que o povo está cansado de políticos que se avançam nesse Brasil da Silva. O eleitor quer a volta da moralidade. O susto decorre de uma conclusão apavorante pelo que tem de impossível: ao PT já não basta parecer honesto, tem que ser honesto.

MEIA POR DUAS
A coisa que a Petrozona mais gostou de fazer, nestes últimos 12 anos, é a coisa que nesse mesmo tempo Dilma Vana mais gosta de dizer que nunca viu acontecer: comprar meia refinaria pelo preço de duas.

VOVÔ VIU O OVO...
Sabe no quê e aonde vai dar essa listagem de malfeitores de malfeitos dentro da Petrozona? No Supremo Tribunal Federal, sob nova direção. E a assim o governo vai lewando. Então, é como a gente ia dizendo, a galinha do soldado bota ovo; vovô viu o ovo; vovó viu o vovô... E, como vituperava vovô na sua indignação furibunda: - E no fiofó não vai nada?!? Ou, quer dizer, vamos mudar de assunto e pronto, não se fala mais nisso.