ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



26 de jun. de 2013

CUIDADO! CUIDADO COM OS AGUAPÉS

Olhaí gente! Cuidado, meu povo! Muito cuidado. A mexida que esta geração indignada deu e está dando no país, está fazendo os aguapés também se mexerem.

A pandilha detonou ontem a PEC-37 que impedia o Ministério Público de investigar os corruptos e malfeitores públicos. E os nobres deputados discursaram vibrantes em homenagem "'à vitória do clamor das ruas".

Ah é, é?!? E por que então, esses mesmos parlamentares não atenderam ao clamor das ruas que pediu e ainda pede a saída de Renan Calheiros da presidência do Senado?

Agora, ainda varando a madrugada, os mesmos políticos jogaram para a plateia aprovando 75% dos royalties do petróleo para a educação e 25% para a saúde. Ah é, é?!? Quanto é 100% do prejuízo que a Petrobras vem oferecendo?!? Vão se catar!

Agora mesmo, as centrais sindicais - que sempre se acumpliciaram com o poder dominante - estão convocando greve geral no país para que "o governo ouça os apelos trabalhistas".

Olhaí, gente! Cuidado! Muito cuidado, eles estão se misturando e logo estarão desfraldando suas bandeiras de vitória, como sempre as fizeram drapejar depois de entrar em acordo com quem está no poder há mais de 12 anos traindo até mesmo suas próprias falas, já que ideologia nunca tiveram mesmo.

Cuidado, gente! O grande mentor da carcomida voz rouca que sempre comandou as massas e balançou a pança está encolhido, escondido, tomou Doril. Daqui a pouco, ele dará o bote. Cuidado, prezada geração de verdadeiros indignados, não deixe que essas tralhas se metam em seu caminho.

Enquanto isso, a verdadeira voz rouca das ruas está cumprindo o seu papel. Hoje mesmo a Rocinha desceu o morro e está lutando pacificamente por saúde e transporte dignos, não é por 20 centavos, não. E nem querem teleférico nenhum no lugar de qualidade de vida.

Hoje mesmo a periferia de São Paulo está nas ruas pelo mesmo motivo: saúde, educação, segurança e transporte. Já não suportam andar enlatados como sardinhas, nem por menos 20 centavos, nem pelos R$ 3 de sempre.

O Brasil está se mexendo. Cuidado, prezada geração de inconformados com o que esses governos vêm fazendo com o seu Brasil. Eles já estão se vestindo de camaleões. Não deixem que eles se misturem a vocês.

O Brasil mais velho também já não aguenta mais. E não demora nada, vocês desta nova geração de indignados, terão as bengalas  desses marchas-lentas a seu lado e a sua disposição. Desses cidadãos mais vagarosos que tiverem a honra de juntar a voz e o ânimo de sua indignação à sua mobilização, vocês não precisam se cuidar.