ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



29 de jun. de 2013

E LÁ SE FOI O BONDE DA HISTÓRIA

Por elucubração de Lula, a primeira-mulher-president@ Dilma Vana perdeu o bonde da História e deixou para trás o combate à corrupção, o pacote de serviços com padrão Fifa para a saúde, educação, transporte e segurança, para embarcar no bonde errado na companhia de um esperto plebiscito que a voz das ruas jamais entoou nas suas manifestações.

A guerra pagã entre plebiscito, referendo e constituinte é declarada pela mídia patrocinada pelo maior anunciante do Brasil, o governo.

Os jornalões, redes de rádio e de TV, revistas de circulação dirigida e a esgotosfera sustentada a peso de ouro pelas burras públicas, estão desviando a atenção e tirando fora de foco a legítima mobilização popular que faz mal ao fígado de Lulas, Dilm@s, Dirceus, Falcões, Genoínos, chefes de partidos políticos, parlamentares mensaleiros, juízes de gaveta e judiciário lento e paquidérmico.

Logo a president@ perceberá que por andar nadando nas águas turvas do seu governo, erla tem um molusco nos seus calcanhares. Isso a voz rouca das ruas já percebeu.