ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



30 de jun. de 2013

Seleção do Scolari 3 x 0 Espanha


No lado de fora... Bem, no lado de fora só quem está mesmo por fora. Ali o cenário já muda de figura e de cor. Futebol não é para quem quer e gosta; é pra quem pode.

E então começa o jogo. E já está 1 x 0. Gol de Fred, O Monstro. E fez deitado, pra debochar. Shakira já adivinhou que a Espanha vai ter que rebolar.

10 Minutos - Eu ainda não consegui dormir.

38 Minutos - Querem saber? A torcida está jogando mais que o time de Scolari. Por enquanto.

44 Minutos - Pronto, Neymar bochou no ângulo superior direito da Espanha. Meteu e correu pra galera - Ops! - correu para os cadeirantes.

Fim de papo. Vem aí para gáudio de Argh!nelo Queiroz, mais um Segundo Tempo. Tudo é lucro.

Veio o segundo tempo. Começou. Gol de Fred, O Monstro! Hulk enfiou para Neymar que, com jogo de cintura, deixou passar para Fred... 3 x 0. A seleção espanhola está que é uma fúria.

Del Bosque está num mato sem cachorro. Bota Jesus no time. Espera um milagre.

55 Minutos - Marcelo, o amigo de Neymar, comete pecado contra Jesus dentro da área. Pênalti. O cara bate e Julio Cesar tira com os olhos. Continua 3 x 0.

60 Minutos - Neymar enrola Pique e já ia fazer mais um quando o dono da Shakira matou o cobrão e mostrou o pau. Levou cartão corporativo vermelho. Acho que o árbitro pensa que ele é PT.

82 Minutos - Felipão quis dar alegria ao jogo. Como não sabe fazer gracinha, botou o Jô. Dai em diante foi só tico-tico do time de Scolari. O jogo acabou. A Copa-Cozinha ficou aqui. Vitória da voz rica do Maracanovo. Isso é que é mobilização!