ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



26 de jun. de 2013

O Ranço

Ninguém se sente melhor com o ranço do poder do que o PMDB. Gosta de mandar e manda mais que o PT. Pobre do PT de Lula sem o PMDB de Michel Temer. Pois agora, pobre da Dilma.

O PMDB acostumado como é com o status de eterno vencedor e perene co-mandante, já sente o cheiro de derrota que começa a escapar do gabinete da primeira-mulher-presidenta Dilma Vana rumo às eleições do ano que vem.

E então, entre aspirar os aromas que cercam uma mosca tonta, o partidaço já começa a se inclinar pela maresia que denuncia a presença de um dos velhos e apetitosos frutos do mar.

O PMDB de Michel Temer, brabo porque não foi consultado por Dilma na hora de sugerir o plebiscito, já botou Lula no seu cardápio.

Vejam só o que a mobilização desta nova geração fez em uma semana com a República dos Calamares. Os primeiros efeitos estão no ar. E no Palácio, logo todas as moscas estarão revoando ao redor dos monturos que mais gostam. E agora Lula não é mais o prato preferido apenas dos petistas descontentes é também uma espécie de banquete para quem gosta do ranço do poder.