ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



28 de jun. de 2013

Pena de Morte no Brasil

Em um assalto corriqueiro em São Paulo, uma besta humana atirou na cabeça de um garoto de 5 anos porque ele chorava muito e pedia para não ser morto. O menino morreu no colo da mãe, ajoelhada, implorando misericórdia.

E então se pede pena de morte no Brasil. E este é o pior efeito que um criminoso transfere para a alma da sociedade: a crueldade que nos transforma em feras iGuais a ele. O sentimento é de fazer com ele o que ele fez conosco.

Então tá! Que seja implantada a pena de morte no país. Que venha então a pena de morte. Mas, prepare-se... Ela vai ser aplicada por quem?

Pela president@ da República, Dilma Vana; pelo presidente genérico, Lula da Silva; pelo presidente do Senado, Renan Calheiros; pelo presidente da Câmara, Henrique Alves; pelo presidente do STF, Joaquim Barbosa e seus pares e ímpares; ou pelos congêneres do rebotalho, um Natan Donadon que está na moda, ou pelo Zé Dirceu, Zé Genoíno, João Paulo Cunha e seus mensaleiros?!?

Quem sabe a pena de morte seja aplicada pelo comandante das Forças Armadas, pelo ministro da Justiça, ou pelos presidentes de partidos políticos; por quem usa o fardão da Academia Brasileira de Letras, Sarney, FHC e similares?!?

Então tá que venha a pena de morte. O Brasil enfim saberá o que é paz, graças ao modelo carioca de oferecer segurança à população.

Teremos todos uma grande Unidade de Polícia de Pacificação, com carrascos armados até os dentes e prontos para uma boa seríe de execuções. Sempre que receber ordens de um carrasco superior. Sabe-se lá quem há de ser.