ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



24 de jul. de 2013

ALDO REBELO NA FABTur
Pois agora se sabe que o comunista Aldo Rebelo, ministro do Esporte de Dilma, fez um voo comunitário pela FABTur com a mulher e o filho para ir a Cuba no Carnaval. Para todos os efeitos ele foi a Havana em missão oficial e levou de carona a esposa e o garoto. Disse que ambos tinham sido convidados pelo governo cubano. Quando se deu o voo da alegria o nome dos dois foliões não constava na lista oficial da comitiva. Em todo caso, grande coisa isso tudo né, não? O que é para esse governo um voo com passageiros clandestinos numa aeronave da FAB? E para Aldo Rebelo, então, o quê tem isso demais? Para quem, como ele, aguentou firme e impoluto um chute no traseiro desferido pelo Jerome Valcke, secretário da Fifa, isso não é nada. Nem doer dói.

DITADURA EM APARECIDA
A PM paulista promete barrar cartazes de protesto em Aparecida. De acordo com a polícia, as manifestações próximas a Francisco serão "sufocadas de imediato". Opa! Se os caras não estiverem de máscara e não mostrarem violência, esse comportamento da polícia é repressão im/pura. Tipo assim ditadura. Uma coisa é certa: os cartazes não serão contra o papa; não será, pois, ao despojado Francisco que a polícia estará protegendo. O que o governo não quer é que a indignação do povo seja vista na TV pelo mundo todo. A PM está protegendo é a sagrada imagem de Dilma Vana.

O SALVA-VIDAS


Após tubarão a matar a jovem turista paulista de 18 anos, promotor de justiça quer vetar banho de mar em Pernambuco. Besteira, deveria chamar o salva-vidas conterrâneo Lula da Silva para mediar essa questão. De uma guarita blindada, ele só entraria no mar em caso de emergência.