ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



24 de jul. de 2013

Lula defende 40 ministérios

Diz que "eles" vão mexer nos ministérios; mas "ela" foi quem fechou o gabinete de Rose...

Aí então, Lula da Silva falando com voz tão forte quanto rouca e arranhada, numa sala-palanque armada no na Secretaria da Igualdade Racial, um dos ministérios que ele mesmo criou quando era presidente oficial da República e não o presidente miltante que atua no governo Dilma, ele saiu em defesa da manutenção do alibababesco conjunto de 40 ministérios que superlotam a Esplanada, em Brasília:

"Eles vão tentar mexer no Ministério da Igualdade Racial; eles vão tentar mexer no Ministério dos Direitos Humanos"... Peralá, meu! "Eles" quem, cara pálida? Os que têm o SUS para cuidar da saúde, ou os que têm o Sírio-Libanês para deitar e rolar?!?

A hipocrisia do cara é tão grande que ele não relembrou para ninguém que foi "ela", Dilma Vana, sua president@ co-pilot@ quem "mexeu" e acabou com aquela prostiputaria que ele, Lula, montou em São Paulo sob a gerência de Rose, a primeira-dama dos telefonemas grampeados e dos negócios excusos.

Quem "mexeu" foi ela e não os indefinidos e misteriosos "eles" de sempre. E foi então que, na falta do rendez-vous presidencial, "ele" o Cara, ativou de vez o seu conveniente e rendoso instituto que, para mais do que palestras bem remuneradas, não serve para lavar mais nada.