ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



19 de jul. de 2013

FRANCISCO NÃO É MC DALESTE
Papa não canta rap

Então, a Segurança Nacional que não dá atenção ao dia a dia da população brasileira, agora com religiosa preocupação diz que "Papa Móvel sem blindagem é temeridade". O Vaticano manda dizer que não abre mão do roteiro traçado para os dias do encontro da juventude no Brasil e que a sua grande "proteção é Deus". 

Tá bom, mas isso aqui no Brasil cheira como uma questão de fé demais. É bom não desafiar os deuses republicanos. Vejam só aquele miniastro do rap, MC Daleste... Andou cantando que meganha bom era meganha com uma bala na testa e coisa e tal... E deu no que deu, levou uma azeitona no peito.

O Tiro foi tão preciso, que até os melhores investigadores conseguiram concluir que o balázio partiu de um gatilho primoroso, de um atirador de elite. E onde é que se encontra esse tipo de caçador de gente, hein, hein?...

Pois é. Mexeu com eles, mexeu com eles. Só para mostrar que tinham razão tudo pode acontecer, inclusive um pipoco só para mostrar que um papa desprevenido não vale por dois.

E já tem malandro de bom coturno espalhando que Francisco quer pelo menos empatar em comoção popular com o papa João Paulo II que sofreu um atentado à bala.

Mas isso foi em Roma, há 26 anos. Caramba, hoje é 2013 e o centro do Rio de Janeiro, como se sabe é muito mais tranquilo que a buliçosa Praça São Pedro. Ah sim, e Francisco é o primeiro papa argentino humilde e não um cantor de rap da ostentação