ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



11 de jul. de 2013

Dia Nacional de quê?!?

Bandos de sindicalistas privilegiados, que sempre mamaram nas gordas tetas do governo, estão interrompendo rodovias pelo mapa do Brasil afora sem, no entanto, engambelar o povo que não entrou na manobra oportunista dos velhos pelegos de sempre, apelidada de Dia Nacional de Luta.

Eles perderam o discurso pelo caminho; não têm como lutar contra quem sempre lhe fez todas as vontades no aconchego dos gabinetes oficiais.

Com bandeiras enormes, panfletos e jornais muito bem impressos, cartazes bem desenhados, sem saber muito bem o que dizer, já que o propósito é confundir a indignação verdadeira da população que já não aguenta a desigualdade social e a roubalheira generalizada, a CUT propôs até que a defesa do plebiscito para a reforma política - defendida pelo PT e pelo governo - ficasse fora do palanque armado na Avenida Paulista, em São Paulo - para salvar a pele do governo Dilma nesse tal Dia Nacional de Lutas.

No Rio de Janeiro e São Paulo, nem mesmo ônibus, metrôs e trens não se juntaram ao protesto e pretendem trabalhar normalmente nessa crônica de peleguismo anunciada.

De qualquer maneira, essa banda bandalha da vida nacional vai acabar impedindo o trânsito em vários pontos do país, mas seu ranço oportunista e seus pelegos mantiveram o povo indignado distante de sua movimentação.

Se você acha que isso pode causar algum estrago e atrapalhação à vida brasileira no dia de hoje, pode ter certeza de que você está cheio de razão. Mas é só por hoje. O cidadão de bem, a parte boa da sociedade já não embarca nessa canoa furada.