ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



30 de jul. de 2013

É hora de passar o Brasil a limpo

O PMDB, do vice-mais presidente da República, Michel Temer, chuta o pau da barraca e insiste em extinguir nada menos do que 19 dos 39 ministérios de Dilma Vana. É uma paulada nas relações com a president@a que acabou de dizer que está determinada a manter os 39 inoperantes ministérios.

A esquerda do PT - te mete com esse partido, ele tem direita, esquerda e centro só pra ele mesmo! - está acusando Michel Temer de sabotagem.

E isso tudo tem um fundo de verdade - Epa! verdade nesse meio?!? - pois Michel, o "sabotador" já disse que vai procurar a chef@ da nação para ameaçá-la com rompimento. Ele não diz, mas o divórcio será irreversível se Dilma não concordar a pagar o preço da velha amizade com um bom milhar de cargos públicos para o mais perigoso partido político do país, quase tão pernicioso quanto o próprio PT do Mal.

Quer dizer, Michel Temer não é nenhum "sabotador". Quê nada, ele é, em termos de sua facção política, um contumaz chantagista; daqueles que não podem ver numa vitrine um cartaz de "aproveite a ocasião", sem entrar e pegar tudo que tiver pela frente, sem passar pelo caixa... Para pegar o troco.

RODAPÉ - Não é só o PMDB, nem o PT que agem na base do toma lá, dá cá... No Brasil, todas as facções de direita, esquerda e de centro são fisiologistas. Só descansam quando satisfazem suas necessidades fisiológicas. Ahê, geração indignada, tá na hora de passar o Brasil a limpo!