ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



13 de jul. de 2013

Triste seria o Brasil

Convenhamos, a população está cansada é de ser enganada; de ser feita de trouxa; de ser passada pra trás por essa pandilha de sevandijas que se apropriou do país; por essa turba de malfeitores de malfeitorias públicas; de avanço nos cofres da República; de uso e abuso do arcabouço dos Três Poderes.

O cidadão de bem já não aguenta mais ver políticos e governantes; ministros do Executivo e do Judiciário; deputados e senadores vândalos do patrimônio público manobrando com cinismo doentio e hipocrisia indisfarçada, dando um jeito cretinamente brasileiro de remediar o que tem chance de ser remediado e de dissimular o que não dá para remendar.

Ninguém aguenta mais suas mentiras deslavadas, porque já não há mais como esses proprietários indébitos do Brasil esconderem o fato de que não passam da personificação da mentira descarada, não são mais do que um fraudes ambulantes que já não conseguem enganar nem a eles mesmos.

Triste país seria esse Brasil se agora que, ao botar a cara na rua, descobriu a força que tem, deixasse de exigir cadeia para os mensaleiros e chá de sumiço para os corruptos; infeliz seria esse país se deixasse agora de pedir melhores serviços públicos, moralidade na administração, saúde pública idêntica à que decorre do atendimento que a pandilha desfruta nos hospitais de padrão Fifa, educação de qualidade, transporte decente, segurança, justiça e igualdade social.

Creiam, esse cansaço que virou indignação tem a força da verdade. E a verdade é mais devastadora arma que amedronta, faz tremer e pode desmantelar esses quadrilheiros travestidos de poderosos.

O brasileiro descobriu que a voz das ruas é o brado que mete medo nessa gentalha. E acabou de saber que esses ídolos farsantes nos pareciam grandes porque estivemos ajoelhados até duas semanas atrás.