ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



12 de jul. de 2013

GRANDE MERDOSUL
Debaixo dos caracóis do seu cabelo...

E vem do Paraguai a grande conversa mole pra boi dormir. Em seu português espanholado ela avisa con su hablar suave, a la sueño de buey: "O Mercosul vai adotar medidas contra espionagem dos Estados Unidos". Grande Merdosul.

Barack Obama está pulando e andando para essa gaiola de aves raras, enxertada com Nicolas Maduro, o Passarinho de Hugo Chávez.

O Brasil é um país em que o próprio ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse ontem na TV e não mandou dizer que os grampos e a arapongagem dos Estados Unidos não eram "novidade nenhuma" e agora sua diligent@ president@ usa o palanque dessa cooperativa de ditabrandos espertos da América Latina, misturada com a Venezuela, para desviar o foco do verdadeiro e grande problema brasileiro: a imoralidade da sua administração pública.

Agora vem Dilma e usa o balcão dessa versão mixuruca do velho e abominável programa Aliança para o Progresso, para desviar as atenções da corrupção que corre frouxa e do péssimo padrão dos serviços essenciais em/prestados pelo governo a uma população indignada que já não aguenta mais tanto desmazelo, tamanha incompetência e tão descarada prepotência.

Ela já sabe que se foram pras cucuias os seus enganosos dias de faxineira. Dilma já nem varre mais nada pra debaixo do tapete; ela agora esconde os deveres presidenciais debaixo dos caracóis dos seus cabelos, cuidadosamente tratados à base de R$ 3.500 cada escovadela.

Dilma Vana já deveria estar dedicando todo o seu tempo à caça aos corruptos do seu governo e à adoção de programas efetivos de saúde, educação, transporte, segurança, justiça e igualdade social; Dilma Vana deveria empenhar na tarefa de moralização do seu governo pelo menos a metade da atenção que está dando aos grampos de Obama.