ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



25 de jul. de 2013

SAIA JUSTA NO ITAMARATI
Antonio Patriota, entrou numa saia justa - o que não é novidade no Itamarati. A chancelaria da Bolívia - isso existe! - nega que os cinco reféns corinthianos serão libertados hoje. Vai ver que a oferta de R$ 50 mil de propína aguçou a ganância da turma lá da cadeia de Oruro. Agora na Bolívia, a liberdade é só uma questão de preço. Desse jeito, o torcedor "mais ilustre" do Corinthians vai ter que deixar o pé-frio de lado, sair da toca e resolver o impasse.

PARANÓIA
Arapongas alertaram o ministro da Saúde de Dilma, Alexandre Padilha, sobre a possibilidade cada vez mais viável de que instituições médicas estariam atuipetando de inscrições o programa Mais Médicos. A desconfiança é de que no momento exato os inscritos desistiriam, tornando o projeto inviável.

DOIS PESOS
Joaquim Barbosa responde com absoluto silêncio às revelações sobre a compra de um apartamento em Miami. A facção mensaleira do PT responde com indignação ao desprezo que o presidente do STF lhe dedica. A mesma pandilha de inquisidores não tem a menor curiosidade pelo profundo silêncio de Lula sobre a Operação Porto Seguro que detonou o escândalo Rosegate.

GLEISI FICA
Gleisi Hoffmann, desenfurnou o desejo de permanecer como chef@ da Casa Civil de Dilma até o início do ano que vem, quando largará o osso para tentar o filé de uma governança pelo estado do Paraná. Aloízio Mercadante está mais tiririca que nunca. Além de não saber bulhufas de ensino, não aguenta mais o Ministério da Educação.