ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



16 de jul. de 2013

Alô, alô, aviadores do Brasil!

 Alô, alô, aviadores do Brasil! Quero um avião da FAB pra me mandar daqui de vez! Fiquei sabendo das pesquisas mais recentes e então há notícias de que Dilma despencou; que Lula, como o seu gogó, já não são mais mais aqueles.

Há números que indicam - cruzes! - Marina Silva com 20% outra vez; depois vem Aécio Neves e bem pra lá Eduardo Campos. Quer dizer, se Dilma não for bipresident@ vem o Lula para ser tri; se não der na cabeça nenhum dos dois, Marina Morena sobe a rampa; ou não, pois, Aécio Neves pode fazer Tancredo se virar no sepulcro e eleger o neto; como se não bastasse e, em penúltima instância, o cara pálida pernambucano de olhos azuis poderia sentar na cadeira mais cobiçada da Esplanada dos Ministérios.

E aí, então, porque depois da penúltima vem a última instância, o clamor das ruas poderá levar o País para dentro dos quartéis. Isto sim, seria uma enorme perda de tempo.

Não só por voltar 50 anos na História, mas essencialmente porque não encontrariam ninguém de dragonas por lá - estão todos de pijama na Petrobras.

Alô, alô aviadores do Brasil! Pelamordedeus, não é que não haja uma luz no fim do túnel, nem que o clarão seja um trem; o que é mesmo, gente boa e desprevenida, é que o Brasil não tem nem túnel, quanto mais um trem. Na falta de condução melhor - que de ônibus ninguém é maluco de sair por aí - pelamordedeus, um avião da FAB, urgente!