ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



31 de jul. de 2013

Vandalismo - Volta a Teoria do Domínio dos Fatos

Algum corrupto pode ter voltado à ativa e formado nova quadrilha...

Não é Carnaval, nem nada... Então se o cara anda mascarado, com capuz a meia boca, o que a polícia tem que fazer é prender o suspeito. Pergunta depois. Se os responsáveis pela segurança pública não agem assim, então passam a ser suspeitos também.

Em que país se vê a pollícia cruzar os braços diante de um mascarado, diante de uma pessoa vestida a caráter como um patife sem caráter?!? Aí tem.

Quem lucra mais com o vandalismo e a baderna que confundem a consciência nacional criando dúvida para cima dos protestos da população indignada contra a corrupção, os péssimos serviços essenciais impingidos pelo governo e as desigualdades sociais? Pergunte-se: quem, quem tem interesse nisso?!?

Há, no seio da máquina administrativa, o bloco dos descontentes com a "falta de oportunidades" que o governo Dilma lhes dedica; há os que querem Lula de volta; há os que pertencem à linha dos mensaleiros - maior facção governista dos dias atuais desse governo estapafúrdio.

Quem nos dirá então que esses vândalos não obedecem às ordens de algum corrupto condenado pelo Supremo não tenha voltado à ativa e formado uma nova quadrilha?!? Faça o seguinte: consulte listagem dos mensaleiros de sempre e depois diga se a teoria da conspiração não pode ser, na realidade, a teoria do domínio dos fatos... No País do Futebol, o Brasil da Silva é uma caixinha de surpesas.